D˙vidas frequentes


1.Como realizar o desbloqueio do meu cartão?

Na parte superior do site ao lado esquerdo da tela selecione a opção DESBLOQUEIO DE CARTÃO e digite o número do seu cartão, em seguida abrirá uma nova tela solicitando alguns dados pessoais, assim que os dados forem preenchidos o cartão será desbloqueado e a senha aparecerá na tela. IMPORTANTE: Se o cartão já estiver ativo, a informação sobre o status atual aparecerá assim que o número for digitado.

2.Meu cartão está ativo, porém não recebi a senha. O que fazer?

Selecione a opção ACESSO RÁPIDO/USUÁRIO DE CARTÃO em seguida clique na opção “Se esqueceu a senha clique aqui’’, assim que os dados forem preenchidos a senha será enviada via Email ou SMS.

3.O que é número de matrícula e onde verifico essa informação?

É o seu número de registro junto à empresa em que trabalha. Caso não tenha, é necessário que solicite o número de sua matricula diretamente no RH de sua empresa.. O número de matrícula pode ser verificado no cadastro de usuário que recebeu com o cartão Ecx Card.

4.Como consultar o meu saldo?

A consulta de saldo pode ser feita através do nosso site na opção SALDO, disponível na parte superior ao lado esquerdo da tela. Disponibilizamos também dois telefones que ficam á disposição 24h por dia (31 3272-4848 e/ou 31 3247-6401) ou aplicativo ECX CARD disponível para Android e IOS.

5.Como alterar a senha do meu cartão?

Selecione a opção ACESSO RÁPIDO/USUÁRIO DE CARTÃO, em seguida digite o número do cartão e a senha atual, após acessar seu cadastro clique em ALTERAR DADOS PESSOAIS > MUDANÇA DE SENHA.

6.Esqueci a senha do meu cartão. O que devo fazer?

Selecione a opção ACESSO RÁPIDO/USUÁRIO DE CARTÃO em seguida clique na opção “Se esqueceu a senha clique aqui’’, assim que os dados forem preenchidos a senha será enviada via Email ou SMS.

7.Como verificar meu extrato de compras?

PARA CARTÕES CONVÊNIO/FARMÁCIA/GESTÃO DE COMBUSTÍVEL: Selecione a opção ACESSO RÁPIDO/USUÁRIO DE CARTÃO e acesse com o número do cartão e senha. Em seguida clique em: Relatórios/ Extrato de compras. Selecione o mês desejado e clique no desenho da impressora para visualizar o detalhamento de suas compras

PARA OS DEMAIS CARTÕES: Selecione a opção ACESSO RÁPIDO/USUÁRIO DE CARTÃO e acesse com o número do cartão e senha. Em seguida clique em: Emissão de Extrato > Extrato de compras. O sistema mostrará o histórico de compras e cargas dos últimos 6 meses.

8.Como verificar a lista de lojas que aceitam meu cartão?

Na parte superior do site ao lado esquerdo da tela, selecione a opção “REDE CREDENCIADA” e filtre por estado, cidade, bairro e ramo de atividade. Nossa rede credenciada também está disponível no aplicativo ECX CARD disponível para Android e IOS.

9.Como cadastrar uma senha para acesso ao site e/ou aplicativo?

Selecione a opção ACESSO RÁPIDO/USUÁRIO DE CARTÃO, em seguida clique no link “Se você ainda não tem uma senha clique aqui”, imediatamente o sistema abrirá uma nova tela solicitando alguns dados pessoais para o cadastro de senha.

10.Como imprimir a 2ª via da minha fatura?

Selecione a opção ACESSO RÁPIDO/USUÁRIO DE CARTÃO e acesse seu cadastro com número do cartão e senha (se não tiver senha, clique no link “Se você ainda não tem uma senha clique aqui). Em seguida clique em Relatórios > Emissão de 2ª Via da Boleta, selecione o mês desejado e clique no desenho da impressora para visualizar o boleto e imprimir.

11.Como inserir o meu cartão no aplicativo da ECX Card?

Após baixar e abrir o aplicativo ECX CARD é necessário clicar em "Não possui conta? Cadastre-se" e preencher os dados solicitados, após realizar o acesso com e-mail e senha cadastrados, clique no ícone com o sinal de + disponível ao lado direto da tela, e preencha os dados do seu cartão. Após este cadastro será possível verificar saldo, extrato, rede credenciada e comunicar com nossa central de atendimento através do chat ou e-mail.

12.O que é um cartão pendente e o que devo fazer?

Cartão pendente é quando identificamos que a empresa do cliente ainda não enviou para a ECX CARD o cadastro de usuário devidamente assinado, por este motivo não podemos realizar o desbloqueio do seu cartão. Neste caso é necessário que o titular do cartão procure o Departamento Pessoal da empresa onde trabalha para solicitar o envio do cadastro.



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